MLB

10ª Entrada – Ótima semana de Yan Gomes, show de home runs e mais

Yan Gomes

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Brasileiro

Yan Gomes teve uma excelente semana na Major League Baseball. O receptor do Washington Nationals ficou com aproveitamento de 40% na semana, com oito rebatidas e quatro corridas impulsionadas em 20 at-bats. Yan Gomes teve um jogo de uma rebatida, dois walks, e três RBIs e outra com três hits em quatro at-bats.

Show de home runs

O Minnesota Twins empatou o recorde da equipe ao ter oito home runs na vitória por 16 a 7 sobre o Los Angeles Angels. O time, que já havia conseguido o feito no começo da temporada, se juntou com o Texas Rangers de 2005 como as únicas equipes a terem múltiplas partidas no mesmo ano com oito ou mais home runs.

Marca santa

O San Diego Padres mandou a bola para o outro lado do muro sete vezes no triunfo por 19 a 4 sobre o Toronto Blue Jays, batendo o recorde da franquia de home runs em um jogo. A marca anterior era de seis home runs em 17 de julho de 1998.

Três em um

O Chicago White Sox foi a equipe responsável por ter o primeiro triple play nesta temporada.

Shutout

Lucas Giolitto, promessa do Chicago White Sox, teve um shutout no triunfo por 4 a 0 sobre o Houston Astros, que só conseguiu quatro rebatidas na partida.

Marca curiosa

O New York Yankees chegou a uma sequência de seis jogos seguidos com, pelo menos, três home runs no Camden Yards, casa do Baltimore Orioles. A boa fase é a maior da história da MLB.~

Comments
To Top