MLB

10ª Entrada: No-hitter de Sean Manaea; Cabrera sobe na lista de RBIs e at-bat interminável

Sean Manea, arremessador do Oakland Athletics

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

No-hitter

Sean Manaea, arremessador do Oakland Athletics, foi o responsável pelo primeiro no-hitter da temporada. Na vitória por 3 a 0 sobre o Boston Red Sox, o jogador de 26 anos cedeu apenas dois walks e conseguiu dez strikeouts ao longo das nove entradas. Confira o desempenho de Manaea:

34º e subindo

Nesta semana, Miguel Cabrera, primeira base do Detroit Tigers, chegou a 16.27 corridas impulsionadas na carreira. Com isso, ele passou Chipper Jones (1.623) na lista dos jogadores com mais corridas impulsionadas na história e passou a ocupar a 34ª posição nesse ranking. Confira a rebatida que fez ele empatar com o Hall of Famer:

At-bat interminável

Brandon Belt, primeira base do San Francisco Giants, protagonizou com Jaime Barria, pitcher do Los Angeles Angeles, o at-bat mais longo da história da MLB. No total foram 21 arremessos e 16 foul balls com dois strikes em 12 minutos e 45 segundos até a eliminação por flyout. A marca que é a maior desde 1988, quando começaram a registrar isso, supera os 20 arremessos do duelo entre Ricky Gutierrez e Bartolo Colon em 1998.


Brasileiros

Yan Gomes teve uma excelente semana. Ele conseguiu seis rebatidas em 15 at-bats, impulsionando duas corridas e mandando uma bola para o outro lado do muro. Com isso, ele ficou com aproveitamento no bastão de 40% na semana. Veja o home run de Gomes:

Já Paulo Orlando não foi bem, conseguindo um hit em 15 at-bats e ficando com o aproveitamento na semana de 6,6%.

Triple play bizarra

A semana reservou uma das triple plays mais bizarras da história. Com nenhum eliminado, Evan Gattis rebateu uma bola rasteira, dois jogadores foram eliminados e ele deixou o campo como se a entrada tivesse acabado; entenda:

Double play diferente

Além disso, a semana foi marcada por uma double play em um pick off na partida entre Pittsburgh Pirates e Philadelphia Phillies.

Uma publicação compartilhada por MLB ⚾ (@mlb) em

Três em um jogo

Mookie Betts, defensor externo do Boston Red Sox, rebateu três home runs na mesma partida nessa semana enfrentando Shohei Ohtani em um deles. Confira:

Colon, o veloz!

Bartolo Colon, arremessador do Texas Rangers, é conhecido por sua barriga saliente e conseguiu vencer o veloz Dee Gordon, do Seattle Mariners, em uma corrida. Veja:

Reggaeton na MLB

Depois do adiamento por causa do furacão em Porto Rico, a MLB pousou no país caribenho para disputar duas partidas. Enquanto o Cleveland Indians ganhou a primeira partida por 7 a 3, o segundo jogo terminou em 2 a 1 na 16ª entrada. Além dos jogos, Daddy Yankee, famoso cantor de reggaeton, fez o arremesso cerimonial.

Comments
To Top