MLB

10ª Entrada – No-hitter de James Paxton no Canadá e 100 home runs de Kris Bryant

James Paxton, arremessador do Seattle Mariners

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

No-no

James Paxton se tornou o primeiro arremessador canadense a conseguir arremessar um no-hitter em sua terra natal. O arremessador do Seattle Mariners carregou a sua equipe a uma vitória por 5 a 0 sobre o Toronto Blue Jays ao arremessar nove entradas, conseguir sete strikeouts e ceder apenas três walks. Paxton, 29 anos, foi ovacionado pelas 20.513 pessoas que estavam presentes no Rodgers Centre. Ele se tornou o sexto atleta dos Mariners a conseguir tal feito.

100 HR

Kris Bryant conseguiu chegar ao seu centésimo home run na carreira nesta semana, sendo o 22º jogador na história do Chicago Cubs a conseguir tal marca. O terceira base ainda se tornou o atleta da franquia de Illinois a chegar mais rápido a marca, precisando apenas de 487 jogos, superando as 500 partidas em Ernie Banks.

Seis vezes perfeito

George Springer teve uma partida com seis rebatidas em seis at-bats na última segunda-feira e ficou a uma rebatida tripla de conseguir um ciclo. Primeiro ele teve uma dupla, depois um home runs de três corridas e uma simples. Em seguida, o defensor externo do Houston Astros conseguiu mais três hits simples na vitória por 16 a 2 sobre o Oakland Athletics.

Apesar de não ter conseguido ter o 256º ciclo na história, George Springer foi o responsável pela 105ª vez que um jogador conseguiu seis rebatidas em uma partida.

Entrada avassaladora

O Kansas City Royals venceu o Baltimore Orioles por 15 a 7 na última terça-feira e a primeira entrada foi marcada por dez corridas e quatro home runs consecutivos.

Na ordem errada

Asdrubal Cabrera, infielder do New York Mets, cometeu um erro infantil na última semana. Ele conseguiu uma rebatida dupla na primeira entrada, no entanto ele foi ao bastão no lugar de outra pessoa, o que fez ele ser eliminado.

Brasileiro

Yan Gomes até teve duas partidas sem rebatidas nesta semana, contudo, no domingo, ele conseguiu quatro rebatidas em cinco at-bats, impulsionando três corridas. Dessa forma, o receptor do Cleveland Indians ficou com aproveitamento de 33,3% na semana, com quatro hits, incluindo um home run, em 12 at-bats e três RBIs.

De volta para casa

Andrew McCutchen, defensor externo do San Francisco Giants, foi ovacionado pela torcida do Pittsburgh Pirates – equipe que ele defendeu em quase toda sua carreira – ao retornar pela primeira vez ao PNC Park.

Capacete errado

Francisco Lindor, shortstop do Cleveland Indians protagonizou um momento engraçado no domingo ao ir rebater com o capacete errado. Isso aconteceu porque ele é ambidestro.

Uma publicação compartilhada por MLB ⚾ (@mlb) em

Comments
To Top