MLB

10ª Entrada – No-hitter coletivo dos Astros, Kershaw passando Koufax e mais

Houston Astros

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

NO-NO

O Houston Astros conseguiu um no-hitter coletivo no sábado na vitória por 9 a 0 sobre o Seattle Mariners. Na estreia de Aaron Sanchez pela equipe texana, o pitcher teve seis entradas com dois walks e seis strikeouts. Will Harris, Joe Biagini e Chris Devenski, com uma entrada cada, completaram o no-hitter dos Astros só cedendo apenas dois walks.

ADIÓS KOUFAX

Clayton Kershaw, arremessador do Los Angeles Dodgers, passou Sandy Koufax na lista de jogadores com mais strikeouts na história da franquia ao chegar 2.937 eliminações desse time. Kershaw está atrás agora de Don Sutton (2,696) e Don Drysdale (2,486).

BRAZUCA

O brasileiro Yan Gomes teve uma semana com uma rebatida em 11 at-bats, sendo que impulsionou três corridas com um home run. Seu aproveitamento no bastão foi de míseros 9,09%. Além disso, o receptor do Washington Nationals teve uma partida em que teve quatro walks e anotou duas corridas.

TRETA NA TL

O Pittsburgh Pirates e o Cincinnati Reds protagonizaram uma das brigas mais intensas dos últimos anos nesta semana. A troca de socos e o empurra-empurra resultou em um total de 40 partidas de suspensão.

Comments
To Top