MLB

10ª Entrada – MLB bate recorde de home runs em uma temporada e mais

MLB bolas

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Home runs e mais home runs

Se o Baltimore Orioles não está bem, a equipe conseguiu participar de um recorde nesta temporada. O infielder Jonathan Villar foi o responsável pelo 6.106º home run do ano, o que marcou a maior marca da história em uma temporada da Major League Baseball.

Além disso, neste ano foram 414 partidas com mais de um home runs, recorde no quesito, superando, por muito, os 396 de 2017.

Marca nos Yankees

James Paxton se tornou o quarto arremessador do New York Yankees desde 1961 a chegar a nove vitórias consecutivas. Ele se junta ao Hall of Famer Mike Mussina (9 em 2003) – o último Yankee a conseguir o feito -, Whitey Ford (11 em 1961) e Ron Guidry (11 em 1979 e 10 em 1978).

Brasileiro

Yan Gomes não teve uma grande semana e ficou com aproveitamento de 11,7%. O receptor do Washington Nationals teve duas rebatidas, sendo um home runs, e quatro corridas impulsionadas em 17 at-bats.

Marca estranha

Nesta semana, o Seattle Mariners se tornou a equipe a utilizar mais jogadores em uma única temporada. Ao colocar o infielder Donnie Walton em campo, o time chegou a 65 atletas na temporada.

Comments
To Top