MLB

10ª Entrada – Minnesota Twins demolidor de bolinhas e derrota deprimente dos D-Backs

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Máquina mortífera

O Minnesota Twins está sendo o terror das bolas de beisebol. O time de Minneapolis chegou a 165 home runs, se tornando a equipe com mais bolas mandadas para o outro lado do muro antes do All-Star Break na história da MLB. Os Twins lideram AL Central.

Derrota deprimente

Liderança por 4 a 3, dois eliminados na parte de baixo da nona, vitória certa, não? O Arizona Diamondbacks conseguiu perder para o Los Angeles Dodgers neste cenário. O reliever Greg Holland entrou em campo e cedeu quatro walks consecutivos, permitindo o empate. T.J. McFarland foi acionado para parar a sangria, mas um quinto walk encerrou a partida.

Esta foi a primeira vez desde 1920 que um jogo terminou com cinco walks sem nada ocorrer entre os passes livres. Além disso, os Dodgers chegaram na terça-feira a quatro triunfos de walk-off consecutivos e dois seguidos com dois eliminados.

Fim da sequência

Contra o New York Mets, o New York Yankees viu sua sequência se 31 partidas consecutivas com, pelo menos, um home run se encerrar. O time do Bronx detém o recorde da MLB no quesito.

Brasileiro

Yan Gomes, receptor do Washington Nationals, teve uma rebatida e uma corrida impulsionadas em 11 aparições ao bastão ao longo de quatro partidas nesta semana.

Comments
To Top