MLB

10ª Entrada – Mike Trout chega a 250 home runs e se junta a A-Rod; Yan Gomes mal

Mike Trout, outfielder dos Angeles

(Crédito: Instagram/reprodução)

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

250 e feito marcante

Mike Trout, defensor externo do Los Angeles Angels e um dos melhores jogadores da atualidade, chegou a 250 home runs na carreira nesta semana. Além disso, ele se juntou a Alex Rodriguez em uma marca interessante. Ao lado de A-Rod, Trout é o único jogador com 250 home runs e 150 bases roubadas antes dos 28 anos.

Brasileiro

A semana não foi nem um pouco boa em termos ofensivos para o receptor Yan Gomes. O jogador do Washington Nationals foi ao bastão em 11 oportunidades e não conseguiu nenhuma rebatida, passando zerado.

Sequência Incrível

Hyum-Jin Ryu, arremessador do Los Angeles Dodgers, arremessou sete entradas sem ceder corridas na vitória por 8 a 3 sobre o Cincinnati Reds e estendeu sua sequência sem levar corridas para 31 innings.

Recorde diferente

Edwin Jackson se tornou o arremessador a atuar por mais equipes na história da Major League Baseball. O jogador de 35 anos, que entrou na liga em 2003, superou Octavio Dotel (13) ao ser o abridor do Toronto Blue Jays contra o San Francisco Giants na última quarta-feira, chegando a sua 14ª equipe na MLB.

Comments
To Top