MLB

10ª Entrada: Matt Holliday chega ao seu 300º home run na carreira; veja os destaques da semana

Matt Holliday, DH do New York Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

300

Poucas semanas após ter chegada às 2.000 rebatidas na carreira, Matt Holliday, rebatedor designado do New York Yankees, chegou ao seu home run de número 300 na carreira na última quarta-feira. A rebatida, que impulsionou três corridas, ajudou a franquia nova-iorquina, que posteriormente venceu a partida, a se manter viva no jogo. Veja o home run de Holliday:

Ovacionado

Um dia após alegar que foi vítima de insultos raciais durante partida contra o Boston Red Sox, o defensor externo Adam Jones foi ovacionado pelo Fenway Park apesar de ser jogador do Baltimore Orioles. Confira:

Brasileiros

Yan Gomes, receptor do Cleveland Indians, teve uma semana muito sólida e teve aproveitamento no bastão de 30,4%, com cinco rebatidas em 13 aparições ao bastão. Além disso, ele recebeu três walks e anotou a corrida da vitória por 1 a 0 sobre o Kansas City Royals no último domingo. Na temporada, Gomes vem melhorando ofensivamente e tem aproveitamento de 21,9%.

Dia de sonho

O receptor John Bormann viveu um dia incrível. No mesmo dia em que foi promovido para a Classe A, o jogador foi chamado de última hora para compor o elenco do Pittsburgh Pirates e, depois de uma viagem de três horas, fez sua estreia na MLB. Bormann entrou como pinch hitter no jogo contra o Miami Marlins, mas acabou levando o strikeout.

Marca interessante

Chris Sale, arremessador do Boston Red Sox, se juntou a Randy Johnson (5), Pedro Martinez (3) e Nolan Ryan (2) como os únicos pitchers a terem múltiplas sequências de seis ou mais jogos consecutivos com dez strikouts ou mais. O feito foi alcançado após Sale arremessar seis entradas e conseguir dez strikeouts no domingo.

Treta na TL

O Houston Astros e o Texas Rangers se enfrentaram pela primeira vez na temporada na última segunda-feira e a partida já teve uma confusão. Na sexta entrada, Lance McCullers quase acertar Mike Napoli e os dois bancos de reservas ficaram vazios. Assista:

10 em um jogo

Anthony Rendon, terceira base do Washigton Nationals, brilhou ao impulsionar dez corridas em uma partida. Durante a vitória acachapante por 23 a 5 sobre o New York Mets, ele mandou três bolas para o outro lado do muro e ficou com seis rebatidas em seis at bats.

Recorde de abril

Bryce Harper, defensor externo do Washington Nationals, bateu recorde de corridas anotadas em abril na partida em que a franquia da capital venceu os Mets por 23 a 5. Harper cruzou o home plate 32 vezes no quarto mês do ano, superando Larry Walker, que anotou 29 corridas em abril em 1997.

Comments
To Top