MLB

10ª Entrada – Maio é o mês com mais home runs na história da MLB

Vladimir Guerrero Jr.

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Mês do home run

A Major League Baseball teve o seu mês com mais home runs na história. Com bola mandada para o outro lado do muro por Vladimir Guerrero Jr., a liga chegou a 1.120 home runs em meio, superando o recorde que era de agosto de 2017. A MLB ainda chegaria a 1.135 home run no mês.

Brasileiro

O brasileiro Yan Gomes não teve uma grande semana. O receptor do Washington Nationals atuou apenas em duas partidas e teve uma rebatida em quatro at-bats, o que resulta em aproveitamento no bastão de 12,5% na semana.

300

Jay Bruce, outfielder do Seattle Mariners, chegou a 300 home runs na carreira no último sábado, dia em que começou a ser especulado sua saída dos M’s para o Philadelphia Phillies, que busca reforço após prisão de Odubel Herrera.

Foi longe!

Daniel Vogelbach, jogador do Seattle Mariners, se tornou apenas o terceiro jogador da história a mandar a bolinha no último andar do T-Mobile Park (o antigo Safeco Field). Ele se junta a Mo Baughn (1999) e a Carlos Delgado (2001) como os outros atletas que atingiram o terceiro andar do estádio da franquia do estado de Washington.

Comments
To Top