MLB

10ª Entrada – Homenagem a Tyler Skaggs e recorde de home runs no HR Derby

Tyler Skaggs

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

No-no especial

Em seu primeiro jogo como mandante desde a morte de Tyler Skaggs, o Los Angeles Angels homenageou o arremessador com todos os jogadores vestindo a camisa 45 e conseguindo um no-hitter coletivo.

Depois do arremesso cerimonial ter sido feito pela mãe de Skaggs, a franquia da Califórnia anotou sete corridas na primeira entrada e somou 13 rebatidas (13/7), data que seria o 28º aniversário do pitcher. O feito foi alcançado um dia antes da data. Além disso, a última vez que houve um no-hitter combinado no estado foi em 13/07/1991, data de nascimento de Skaggs.

Junto das curiosidades estão o fato de Mike Trout ter rebatido um home run de 454 pés (45 era o número do arremessador) e desse ter sido o 11º no-hitter da história da franquia, mesmo número que ele vestia no high school.

Bombas no Derby

Vladimir Guerrero Jr. não venceu o Home Run Derby, contudo, o terceira base do Toronto Blue Jays bateu o recorde de home runs no evento com 91 bolas mandadas para o outro lado do muro.

Batalhas de MVPs

Nolan Arenado, do Colorado Rockies, se tornou o terceira base a atingir duas mil bases totais mais rapidamente na história desde a live-ball era.

Já Christian Yelich se tornou o jogador a atingir a marca de 30 home runs e 20 bases roubadas mais rapidamente em uma temporada com 93 partidas.

Sequência estranha

Mac Kepler chegou a cinco at-bats consecutivos com home runs contra o arremessador Trevor Bauer. Essa é a maior sequência contra o mesmo arremessador desde 1961.

Brasileiro

Em uma semana mais curta por causa do All-Star Break, o receptor Yan Gomes não teve nenhuma rebatida em dois at-bats em uma semana.

Comments
To Top