MLB

10ª Entrada: Giancarlo Stanton chega a 50 home runs na temporada

Giancarlo Stanton, outfielder dos Marlins

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

50

Giancarlo Stanton, defensor externo do Miami Marlins, continua mandando muitas bolinhas para o outro lado do muro e chegou, no domingo, aos 50 home runs na temporada. Com isso, o jogador de 27 anos continua liderando por muito a liga no quesito (Aaron Judge, com 37 home runs é o segundo colocado) e segue a trilha para chegar aos 60 home runs. Assista o 50º home run de Giancarlo Stanton:

Passou o Sosa

Albert Pujols, rebatedor designado do Los Angeles Angels assumiu de forma isolada a oitava posição na lista de mais home runs na carreira. Ao chegar ao seu home run de 610, ele ultrapassou Sammy Sosa. Agora sua próxima meta é ultrapassar Jim Thome (612). Veja o home run:

Brasileiro

Yan Gomes, receptor do Cleveland Indians, teve uma semana interessante. Depois de passar dois jogos em branco, o jogador de 30 anos teve duas partidas muito boas na reta final da semana. Com isso, ele ficou com aproveitamento no bastão de 26,6%, com quatro rebatidas, sendo um home run, e quatro corridas impulsionadas em 15 at bats. Assista o grand slam:

Mais rápido

Rhys Hoskins, defensor externo do Philadelphia Phillies, se tornou o jogador a chegar de maneira mais rápida aos dez home runs na MLB. O jogador de 24 anos só precisou de 17 partidas para chegar a esta marca. Além disso, em seu 18º jogo, ele rebateu seu 11º home runs na carreira. Veja os home runs:

Quanto erro

O Seattle Mariners perdeu para o New York Yankees por 10 a 1 no domingo e grande parte da derrota foi causada por cinco erros na primeira entrada, o que permitiu a franquia nova-iorquina anotar seis corridas. De acordo com o ‘Elias Sports Bureau’, a última vez que uma equipe teve cinco erros em um inning foi o Chicago Cubs de 1977.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top