MLB

10ª Entrada – Bruce Bochy chega a mil vitórias e nova entrada imaculada de Chris Sale

Bruce Bochy, manager do San Francisco Giants

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Milão

O manager Bruce Bochy chegou a mil vitórias em temporada regular sob o comando do San Francisco Giants ao vencer o New York Mets por 9 a 3 na quarta-feira. O comandante está há 13 anos na franquia da Califórnia, com a qual conquistou três World Series. Bruce Bochy é o segundo no quesito, ficando atrás apenas de Jon McGraw (2.583 vitórias entre 1902 e 1932).

1-2-3

Chris Sale, arremessador do Boston Red Sox, conseguiu mais uma vez ser perfeito. O ace conseguiu a sua segunda entrada imaculada, ou seja, nove arremessos, nove strikes e três strikeouts.

Brasileiro

O brasileiro Yan Gomes não teve uma boa semana. Após passar dois jogos em branco, o receptor do Washington Nationals teve aproveitamento no bastão de 21%, com três rebatidas e uma corrida impulsionada em 14 at-bats. Gomes teve como melhor jogo partida em que conseguiu dois hits e um RBI em três aparições ao bastão

Duelo japonês

Shohei Ohtani, rebatedor designado do Los Angeles Angels, enfrentou pela primeira vez o japonês Yusei Kikuchi, do Seattle Mariners, na Major League Baseball e se saiu muito bem. O astro conseguiu um home run contra o calouro.

Comments
To Top