MLB

10ª Entrada – Albert Pujols empata com Jim Thome como 7º maior rebatedor de HRs

(Crédito: Instagram/reprodução)

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Sétimo

Albert Pujols, rebatedor designado do Los Angeles Angels, empatou com Jim Thome como o sétimo jogador com mais home runs na história da MLB ao mandar duas bolas para o outro lado do muro na quarta-feira. Agora Pujols está com 612 home runs na carreira. Veja o home run do empate:

O próximo jogador que Pujols pode passar na lista de atletas com mais home runs na história é Ken Griffey Jr., que tem 630 bolas enviadas para o outro lado do muro.

Mais rápido

Na última terça-feira, Chris Sale chegou à marca de 1.500 strikeout em sua carreira, contudo o arremessador do Boston Red Sox não chegou apenas a esse número especial. Sale se tornou o atleta a chegar a 1.500 strikeouts de maneira mais rápida, precisando apenas de 1.290 entradas. O antigo recorde era de Kerry Wood, que fez o feito em 1.300 innings. Assista os 11 strikeouts que Sale fez no jogo da terça:

 

Marca em agosto

Giancarlo Stanton, defensor externo do Miami Marlins, chegou ao seu home run de úmero 51 na temporada na terça-feira e, ao mesmo tempo, foi sua 18ª bola que ele mandou para o outro lado do muro em agosto, o que fez ele bater o recorde de home runs no mês. Com isso, ele empatou com Rudy York. O jogador que mais rebateu home runs em um mês foi Sammy Sosa, com 20 bolas para o outro lado do muro em junho de 1998. Assista o home run de Stanton:

Brasileiro

Depois de ser promovido nesta sexta-feira, Paulo Orlando disputou todas as partidas do Kansas City Royals, sendo que em uma delas só entrou na defesa. O defensor externo ficou com aproveitamento de 28,5%, com duas rebatidas em sete at bats.

Já Yan Gomes, receptor do Cleveland Indians, ficou com aproveitamento no bastão de 25% na semana, com quatro rebatidas e duas corridas impulsionadas em 16 aparições ao bastão.

Recorde entre relievers

Chad Green, arremessador de bullpen do New York Yankees, bateu o recorde de strikeouts entre relievers ao eliminar sete jogadores em oito rebatedores ou menos. Assista os strikeouts:

Recorde de Chicago

Na última terça-feira, o fechador Wade Davis chegou ao seu 27º save consecutivo, o que é um recorde do Chicago Cubs. A marca anterior era de Ryan Dempster, que fez o feito em 2005 e 2006.

Comments
To Top