MLB

10ª Entrada: Adrian Beltre se torna o 31º jogador a ter três mil rebatidas na MLB

Adrian Beltre, terceira base do Texas Rangers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

3.000

Adrian Beltre, terceira base do Texas Rangers, se tornou o 31º jogador a entrar no clube dos atletas com 3.000 rebatidas na Major League Baseball. O jogador de 38 anos conseguiu realizar o feito após rebatida dupla na quarta entrada do jogo do último domingo. Confira a rebatida 3.000 de Beltre:

Em sua 20ª temporada na MLB, Adrian Beltre se tornou o primeiro jogador a alcançar essa marca enquanto jogador dos Rangers e ele é o primeiro atleta da República Dominicana a ter três mil rebatidas.

Cinco em uma e quatro seguidos

O Washington Nationals empatou o recorde de home runs em uma entrada ao mandar cinco bolas para o outro lado do muro cinco vezes na última quinta-feira. Além disso, o time da capital emplacou quatro home runs consecutivos. Assista:

Primeiro home run

O Boston Red Sox promoveu seu melhor prospecto, Rafael Devers, para ajudar a suplantar seu problema na terceira base e o calouro rebateu seu primeiro home run na MLB na quarta-feira. Além disso, ele se tornou o jogador mais novo (20 anos e 275 dias) da franquia de Massachusetts a mandar a bola do lado do muro desde Tony Conigliaro em 1965. Veja o home run:

Dois no-hitters em um dia

Na última semana, o time do Washington Nationals da Gulf Coast League, que é da liga de calouros, conseguiu ter dois no-hitters em um dia. Uma das vitórias sobre o afiliado dos Marlins foi por 4 a 0 e a outra por 1 a 0.

Brasileiro

Yan Gomes, receptor do Cleveland Indians, teve uma boa semana e ficou com aproveitamento no bastão de 28,5%, com quatro rebatidas, cinco corridas impulsionadas e dois walks em 14 at bats.

Que susto

O Arizona Diamondbacks viveu um momento assustador nesta semana. Na segunda entrada do jogo da última sexta-feira, o arremessador Robbie Ray foi acertado na cabeça por uma bola rebatida. O mais estranho foi que a bola ficou no ar e o lance virou uma eliminação.

Expulsão nada a ver

Adrian Beltre, terceira base do Texas Rangers, foi expulso na última quarta-feira por um motivo absurdo. O juiz tirou o jogador de 38 anos da partida contra o Miami Marlins, que venceu por 22 a 10, após Beltre mudar a zona de aquecimento dos rebatedores. Veja:

Comments
To Top