MLB

10ª Entrada – 2 mil RBIs de Albert Pujols, segundo no-no de Fiers e mais

Albert Pujols, jogador do Los Angeles Angels

Décima Entrada – o resumo semanal da MLB do Quinto Quarto

Mais uma marca

O Décima Entrada de 2019 é de Albert Pujols. O slugger do Los Angeles Angels segue alcançando marcas e, dessa vez, atingiu as 2.000 corridas impulsionadas. Dessa forma, Albert Pujols se junta a Alex Rodriguez (2.086) e Hank Aaron (2.297) como os únicos com mais de duas mil RBIs. Vale lembrar que a liga não conta os jogadores que tiveram corridas impulsionadas antes de 1920, quando essa estatística se tornou oficial.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Quinto Quarto (@quintoquartobr) em

No-no

Mike Fiers, arremessador do Oakland Athletics, contou muito com a ajuda da defesa e conseguiu seu segundo no hitter na carreira. Na vitória por 2 a 0 sobre o Cincinnati Reds, ele cedeu apenas dois walks e conseguiu seis strikeouts.

Brasileiro

Yan Gomes, receptor do Washington Nationals, não teve uma boa semana e não teve rebatidas em 11 at-bats, ficando apenas com um RBI.

2.500 vezes Cano

Robinson Cano, segunda base do New York Mets, chegou à marca de 2.500 rebatidas nesta semana. O jogador de 36 anos foi um dos reforços da equipe do Queens para esta temporada.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por MLB ⚾ (@mlb) em

2,5K

Felix Hernandez, arremessador do Seattle Mariners, se tornou o 36º pitcher da história da Major League Baseball a chegar à marca de 2.500 strikeouts. O feito foi atingido na partida contra o Boston Reds Sox e o deixa atrás apenas de CC Sabathia, Justin Verlander e Max Scherzer entre os jogadores em atividade.

O que?

Joey Gallo, slugger do Texas Rangers, se tornou o primeiro jogador na história da MLB a ter 100 home runs antes de ter 100 rebatidas simples. Ele chegou ao feito em seu 377º jogo na carreira.

Comments
To Top