MAIS ESPORTES

MLS anuncia nova franquia em Miami com David Beckham como dono

(Crédito: Instagram/Reprodução)

(Crédito: Instagram/Reprodução)

Na última quarta-feira, 5, a Major League Soccer anunciou em uma coletiva de imprensa a expansão da liga para a cidade de Miami. A escolha em si era tida como certa, uma vez que a população hispânica na cidade é uma das maiores dos Estados Unidos. A questão, na verdade, é que, junto com a expansão, foi anunciado quem será o dono da franquia, nada mais nada menos que David Beckham.

Há três meses atrás, Beckham já havia dado declarações que pretendia abrir uma franquia na liga que jogou de 2007 a 2012, mas não havia nada definido.

Durante a coletiva, o inglês se disse animado com o novo horizonte, e disse que fará uma franquia com sua cara, assim como tudo na vida dele. Além disso, Beckham disse que recebeu inúmeros telefonemas de amigos jogadores, mas que ainda não pode dizer quem foram, ou quais jogarão em sua nova equipe.

Apesar da animação de uma nova franquia, pouco foi esclarecido: não foi dito qual será o estádio onde jogarão, nem se ele será construído com dinheiro público ou privado, nem qual vai ser o nome do time.

Comments
To Top