Lutas e MMA

Zhalgas Zhumagulov x Jerome Rivera como aconteceu – resultado, destaques e reação

Zhalgas Zhumagulov vence Jerome Rivera

Neste sábado (11) aconteceu, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, o UFC 264. Um dos destaques do card foi a primeira luta do evento, o combate da categoria pesos-moscas (até 57kg) entre Zhalgas Zhumagulov x Jerome Rivera. O vencedor foi o lutador cazaque, que venceu o americano, com um estrangulamento aos 2m02s do 1º round.

Então, segue o fio para saber como foi o único round da primeira luta do UFC 264:

 1º ROUND: ZHUMAGULOV FINALIZA

Foi uma luta rápida, finalizada no primeiro round. Ainda assim, o combate iniciou de forma equilibrada entre os dois oponentes. Rivera atacava mais, porém não conectava seus golpes em seu oponente, dando vários golpes no vazio. No entanto, Zhumagulov fazia ótimas defesas das quais provavelmente foram premeditadas como sua estratégia para o combate. Por isso, pode-se dizer que Zhalgas estava melhor, mesmo que a luta estivesse equilibrada, pois o lutador esperou uma abertura, enquanto se defendia dos golpes de Rivera, para dar um ataque premeditado e certeiro, encaixando um estrangulamento aos 2m02s do 1º round e vencendo a luta por finalização.

ZHALGAS ZHUMAGULOV X JEROME RIVERA – E AGORA?

Os dois lutadores já estavam com uma certa pressão para essa luta. Ambos vinham de derrotas no UFC, Zhalgas Zhumagulov vinha de duas derrotas. Enquanto, Jerome Rivera estava com três e agora, depois do resultado da última luta, com quatro. Depois do UFC 264, o lutador cazaque voltou à coluna das vitórias com uma grande perfomance. Sendo assim, o lutador derrotado provavelmente será dispensado por Dana White. Será que esse é o futuro para o americano após a sua última derrota?

Foto: Reprodução / Getty

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top