Lutas e MMA

Zarrukh Adashev x Ryan Benoit como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Zarrukh

Antes de mais nada, o UFC Las Vegas 33 pegou fogo. Assim, pelo card preliminar, aconteceu a luta entre Ryan Benoit contra Zarrukh Adashev. Além disso, o combate válido pelo peso mosca, tinha uma alta expectativa pela organização.

De fato, o equilíbrio era o fator mais esperado para esse combate. No entanto, o americano não conseguiu encaixar seu estilo de luta, basicamente em nenhum round, facilitando a vida do uzbequistanês. Com isso, não tivemos muitos golpes de efeito, mas sim, uma vitória indiscutível de Adashev, por decisão unânime. Por fim, foi a primeira vitória do lutador no UFC.

1° ROUND – ADASHEV MELHOR

De início, a luta teve muita movimentação dos lutadores, animando a todos que os acompanhavam. Dessa forma, Adashev conseguia com mais precisão a queda contra o americano, conseguindo pontos preciosos para aquele round. Do outro modo, Benoit pouco fez ofensivamente, deixando livre o caminho da vitória para Zarrukh por 30 x 27.

2° ROUND – ZARRUKH NOVAMENTE SUPERIOR

Da mesma maneira que começou o primeiro round, o segundo também iniciou com muita intensidade. Entretanto, Adashev continuou com o seu estilo ofensivo de golpes não muito agressivo, mas com mais ofensividade que o adversário. Nesse sentido, o lutador do Uzbequistão novamente acertou mais que o americano, levando o round pelo mesmo placar que o anterior, 30 x 27.

3° ROUND – MAIS EQUILÍBRIO, PORÉM COM O RESULTADO FINAL SEM SURPRESAS

O terceiro e último round começou mais tranquilo que os dois anteriores, demonstrando cansaço dos lutadores. Nesse ínterim, Benoit foi para o tudo nada, já sabendo que precisava de um nocaute ou finalização para ganhar o duelo. Por outro lado, Adashev conseguiu se defender muito bem, e no final do round, acertou socos precisos no americano, que deram mais um round para o uzbeque. Por final, Zarrukh venceu a luta por decisão unânime dos juízes, finalizando o round em 29 x 28.

ZARRUKH ADASHEV E RYAN BENOIT – E AGORA?

Com a vitória, Zarrukh conseguiu sua primeira vitória pelo UFC. Desse modo, o lutador do Uzbequistão espera manter o bom nível nesta categoria, que é uma das mais disputadas na organização. Por outro lado, Ryan Benoit conheceu sua terceira derrota seguida pelo UFC, e já acende o sinal amarelo de alerta.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top