Lutas e MMA

Warlley Alves x Jeremiah Wells – Resultado, destaque e reação

Warlley

Antes de mais nada, o Brasil esteve presente no UFC Vegas 30. Assim, uma das principais atrações Brazucas da noite, era o lutador Warlley Alves pelo card preliminar. Apesar de ser o favorito para o combate, o brasileiro teve sérias dificuldades com o americano Jeremiah Wells. Por fim, o adversário de Alves fazia sua estreia na categoria.

A luta tinha muita expectativa da imprensa, pelo nível técnico de ambos. Sendo assim, a luta foi surpreendente por conta da atitude do estreante, encarando de igual para igual com o brasileiro. Dessa forma, Jeremiah com muita agressividade, não deu chance alguma a Warlley, vencendo o confronto por nocaute.

1° ROUND – WARLLEY SURPREENDIDO

De início, Wells foi pra cima do brasileiro. O norte-americano tentou várias vezes até conseguir derrubar Warlley, indicando como seria a tônica do assalto. Portanto, explorando as transições, o estreante da noite surpreendia a todos com muita variação de golpes, deixando o mineiro instável na luta. Após quase dois minutos, Alves conseguiu ficar de pé, mas a pressão do adversário dificultava qualquer reação. Em conclusão, o norte-americano foi melhor no round, aumentando a confiança para o andamento do combate.

2° ROUND – WELLS “APAGA” WARLLEY

A segunda etapa iniciou com os atletas em alta velocidade. Com isso, o equilíbrio esperado apareceu, mas com o brasileiro ainda na desvantagem de golpes aplicados. Na sequência, o norte-americano recuou, atraindo Alves a ir pra cima. Por outro lado, o mineiro foi surpreendido com um contragolpe certeiro de Jeremiah. Em seguida, com uma sucessão de socos fortes, Wells “apagou” Warlley, obrigando o árbitro a interromper o confronto.

OPINIÃO SOBRE A LUTA

Por final, destacamos que os dois lutadores protagonizaram um duelo de alto nível. Certamente, a estreia vitoriosa de Jeremiah Wells, foi o centro das atenções. Além disso, a derrota interrompeu uma sequência boa de vitórias de Warlley Alves no UFC. De antemão, o brasileiro tem 15 vitórias, e agora, quatro derrotas na categoria peso meio-médio.

Foto: Reprodução/Getty Images

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top