UFC

Usman e Covington esquentam o clima em coletiva para o UFC 268

Usman x Covington

Antes de mais nada, o UFC 268 irá agitar o mundo do MMA neste sábado (06). Dessa forma, pela luta principal teremos de um lado o nigeriano Kamaru Usman contra o americano Colby Covington, que fazem uma revanche pelo cinturão dos meios médios (77 kg). Por final, em coletiva tradicional pré luta, o clima esquentou entre os lutadores, aumentando ainda mais a expectativa pela luta.

USMAN X COVINGTON – CLIMA ESQUENTOU

Nesta quinta-feira (04), aconteceu em Nova York, a coletiva entre os lutadores da luta principal para o UFC 268. Sendo assim, o clima esquentou entre Usman e Covington, iniciado pelo americano. Nesse sentido, Colby Covington começou a alfinetar o adversário sobre o pai de Usman ter sido preso. No entanto, o nigeriano não se intimidou, e rebateu a provocação ironizando o fato de ter quebrado a mandíbula do americano no primeiro combate entre eles, que aconteceu em 2019.

Entre provocações e ironias, ao fim da coletiva, foi a vez de Usman partir para cima do americano com assuntos pessoais. Dessa forma, o nigeriano sugeriu que o pai do americano deveria estar com vergonha da maneira como seu filho se comporta perante ao público.

Em suma, na tradicional encarada, o clima esquentou de vez. Desse modo, mesmo com Dana White entre os lutadores. Tanto o nigeriano quanto o americano quase saíram no soco. Tendo que ser separado por quem estava por perto.

UFC 268

Por fim, neste sábado teremos o evento de número 268 pelo UFC. Sendo assim, além da luta principal citada, teremos diversas combates interessantes, e você acompanha tudo aqui no Quinto Quarto os detalhes desse grande evento do MMA mundial.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top