UFC Lutas e MMA

UFC: Deiveson Figueiredo registra encontro com ex-campeões

Deiveson Figueiredo
(Divulgação/ Redes social Deiveson Figueiredo

Ex-campeão do UFC Deiveson Figueiredo usou as redes sociais para mostrar encontro com Jon Jones e Henry Cejudo. O brasileiro está fazendo a preparação para a luta contra Brandon Moreno na academia do Triplo C. Segundo Deiveson, treinar no Estados Unidos está melhorando seu foco.

De antemão, Deiveson mostrou o treino ao lado de Jon Jones e Henry Cejudo, na legenda da foto o paraense elogiou os companheiros de treino.

“Andando no meio dos leões” – Afirmou Figueiredo no Instagram

Vale lembrar, que Deiveson Figueiredo busca recuperar o cinturão da categoria dos moscas do UFC, o ex-campeão foi superado por Brandon Moreno no segundo embate. Na ocasião, Moreno finalizou o brasileiro, se consagrando campeão linear da categoria.

Sobretudo, os casos de Henry Cejudo e Jon Jones vivem realidades completamente diferente do brasileiro. O “Triplo C”, declarou aposentadoria após vencer Dominck Cruz na categoria dos galos. Além disso, reivindicou uma bolsa melhor por ser duplo campeão do UFC. Contudo, Dana White não atendeu as expectativas do ex-campeão, que buscar realizar uma super luta nos penas, com o atual campeão Alexander Volkanovski.

Por outro lado, Jon Jones vive um processo de adaptação na categoria dos pesos-pesados. Desde a defesa de cinturão contra Dominck Reys, o campeão não pisa no octógono. O impasse do retorno está acontecendo por Jones acreditar que sua bolsa no UFC tem que ser maior, já que muitos o consideram o maior lutador de MMA de todos os tempos.

Foto Destaque: Reprodução | Arquivo Pessoal | Instagram

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top