Lutas e MMA

Três talentos para você ficar de olho no UFC Vegas 39

UFC Vegas 39

Nesse sábado (08) acontece o UFC Vegas 39, que terá Mackenzie Dern x Marina Rodriguez na luta principal. Com isso, iremos destacar três talentos para ficar de olho no card do evento, que estão voando abaixo do radar das grandes mídias. Confira.

CHRIS GUTIERREZ

Chris Gutierrez

Chris Gutierrez – Foto: UFC

Primeiramente, iremos destacar o peso-galo americano Chris Gutierrez, de 30 anos. Com um cartel profissional de 16 vitórias, três derrotas e dois empates, Gutierrez não perde há cinco lutas. Sendo assim, após estrear com revés no UFC, venceu três seguidas, empatou uma e voltou a vencer. Dessa forma, pode se esperar de ‘El Guapo' um atleta com grande poder nos chutes. Por exemplo, Vince Morales foi uma das vítimas, sofrendo um nocaute técnico com chutes nas duas pernas. Ademais, Gutierrez chuta com ambas as pernas de forma natural, o que torna muito difícil de defender.

PHIL HAWES

Phil Hawes

Phil Hawes – Foto: UFC

Agora, falaremos sobre o também americano Phil Hawes, de 32 anos. Com 11 vitórias e duas derrotas, Hawes tem no wrestling sua maior força. Contudo, isso não significa que suas lutas sejam amarradas. Além das boas quedas, também demonstra um poder de nocaute acima da média, junto a uma grande forma física. Assim, está com três vitórias em três lutas no UFC. Anteriormente, lutou duas vezes no Contender Series, sendo contratado na segunda chance. Com isso, Hawes buscará manter a invencibilidade, além de caçar o seu espaço no ranking da divisão.

MATHEUS NICOLAU

Matheus Nicolau

Matheus Nicolau – Foto: UFC

Por último, falaremos sobre Matheus Nicolau, de 28 anos. Apesar da formação no jiu-jitsu, Matheus mostrou muita evolução em pé. Após ser cortado do UFC em 2018, o brasileiro fez duas lutas fora do evento. Assim, ganhou uma segunda chance e vem fazendo valer a confiança. Em sua reestreia, venceu o ex-campeão do RIZIN, Manel Kape, por decisão. Além disso, ostenta uma faixa preta de jiu-jitsu, além de quatro nocautes e seis finalizações. Por fim, treina na Nova União, no Rio de Janeiro, onde vem afiando o Muay Thai e variando suas táticas.

Foto Destaque: Reprodução / Quinto Quarto

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top