Lutas e MMA

Três talentos para você ficar de olho no UFC Sandhagen x Dillashaw

Adrian Yanez, Miranda Maverick e Kyler Phillips

Nesse sábado (24), acontece o UFC Vegas 32, que terá Cory Sandhagen x TJ Dillashaw na luta principal. Por isso, iremos destacar três talentos para ficar de olho no card do evento. Sendo assim, confira os principais destaques e características dessas promessas em ascensão.

ADRIAN YANEZ

Adrian Yanez

Adrian Yanez (Foto: UFC | Getty Images)

Primeiramente, falaremos sobre o americano Adrian Yanez (13-3). Com duas vitórias em duas lutas no UFC, Yanez chega com muita moral nesse sábado. O peso-galo (até 61 kg) de 27 anos venceu oito das suas 13 vitórias por nocaute. Sendo assim, tentará se aproximar do ranking da divisão, que conta com ótimos talentos.

Primordialmente, Yanez tem base no boxe. Profissional desde 2014, o americano lembra muito o compatriota Jorge Masvidal. Por exemplo, seus estilos de movimentação e boxe são sempre comparados. Nesse sentido, Yanez é um lutador muito técnico, que desperdiça poucos golpes e tem mãos pesadas. No UFC Vegas 32, seu rival será o também americano Randy Costa.

MIRANDA MAVERICK

Miranda Maverick

Miranda Maverick (Foto: UFC | Getty Images)

A segunda lutadora da lista é Miranda Maverick (9-2). Bem como Yanez, Miranda também tem duas vitórias em duas lutas no UFC. Além disso, a peso-mosca (até 57 kg) de apenas 24 anos já ocupa a 13º posição do ranking.

Versátil, Miranda tem um Muay Thai muito agressivo, com boas combinações de chutes e socos. Do mesmo modo, é faixa-marrom de jiu-jitsu, com bom controle de posição e boa defesa. Ganhando no sábado, a americana ficará próxima do top-10. Nesse sábado, Maycee Barber será sua rival.

KYLER PHILLIPS

Kyler Phillips

Kyler Phillips (Foto: UFC | Getty Images)

Por fim, mas não menos importante, iremos falar sobre Kyler Phillips (9-1). Phillips chegou ao UFC em 2020, desde então, fez três lutas e venceu as três. Além de ser um dos principais parceiros de treino do fenômeno Sean O'Malley, Kyler ocupa a 13º posição no ranking do peso-galo (até 61 kg).

Profissional de MMA desde os 18 anos, Phillips é faixa-marrom de jiu-jitsu de Carlson Gracie. Ademais, também ganhou um título de wrestling no ensino médio e desenvolveu ótimo striking nos últimos anos. Kyler costuma misturar bem suas armas, usando diferentes chutes e joelhadas e levando pro chão quando tem chance. Dessa forma, é um lutador pra seguir de perto nos próximos anos. Enfim, seu compromisso será contra Raulian Paiva.

CARD COMPLETO DO UFC SANDHAGEN X DILLASHAW

CARD PRINCIPAL (20h, horário de Brasília):

Cory Sandhagen x TJ Dillashaw
Aspen Ladd x Macy Chiasson
Kyler Phillips x Raulian Paiva
Darren Elkins x Darrick Minner
Maycee Barber x Miranda Maverick
Mickey Gall x Jordan Williams

CARD PRELIMINAR (17h, horário de Brasília):

Punahele Soriano x Brendan Allen
Ian Heinisch x Nassourdine Imavov
Adrian Yanez x Randy Costa
Julio Arce x Andre Ewell
Sijara Eubanks x Elise Reed
Diana Belbita x Hannah Goldy

Foto Destaque: Reprodução / Quinto Quarto

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top