Lutas e MMA

Song Yadong x Casey Kenney como aconteceu – resultado, destaque e reação

Song Yadong fights Casey Kenney

Neste sábado (07), no Toyota Center, em Houston, ocorreu o UFC 265, evento que contou com o duelo entre Song Yadong x Casey Kenney no card principal. Um combate interessante pelo peso-galo, entre dois atletas que estão buscando se aproximar do top 15 da categoria. 

Confira todos os detalhes dessa peleja, que resultou na vitória de Song Yadong por decisão dividida.

1º ROUND: Muita intensidade 

De início, o round começou bem movimentado, com os dois lutadores bem agressivos, partindo para cima um do outro. Kenney tentou colocar os melhores golpes de início, mas ficou exposto ao contra-ataque. A partir da metade do round, Yadong melhorou no combate, e passou a conectar bons golpes, com ótimas combinações. Na reta final, Casey acertou um belo direto de direta no peito de Song, que acabou desequilibrando e caindo. Porém, rapidamente levantou. Foi um assalto muito parelho, podendo ir para qualquer lado. 

Assim, consideramos o round para Song Yadongabrindo 10-9 em nossa contagem. No entanto, um juiz marcou vitória de Casey Kenney, por 10-9. 

2º ROUND: Batalha violenta

O segundo round de luta começou na mesma pegada do primeiro, com muita agressividade de ambos os lados. Tanto Kenney quanto Yadong imprimiram um volume muito bom, mantendo um alto nível de golpes desferidos. No entanto, ao decorrer do tempo, os dois atletas pareciam perder potência, e algumas combinações pararam nos bloqueios. Faltando dois minutos para o fim, Casey tentou uma queda diante do chinês, mas acabou sendo frustrado. Porém, mesmo assim, conseguiu encaixar as melhores sequências, e desferiu mais golpes limpos na reta final.

Sendo assim, na nossa contagem, Casey Kenney venceu o round por 10-9. No entanto, um juiz marcou vitória de Song Yadong, por 10-9.

3º ROUND: A consagração de Song Yadong

O terceiro round manteve o equilíbrio dos dois primeiros, com os dois lutadores tentando a vitória a todo custo. Kenney acertou uma bela joelhada, mas o chinês conseguiu absorver bem o golpe e frustrar os planos do norte-americano até o fim do round. Faltando um minuto e 50 segundos, Yadong evitou novamente uma queda e passou a dominar o combate. 
Na reta final, Song Yadong conectou os melhores golpes, conseguiu sequências limpas e tocou mais o rosto de Kenney, lhe conferindo uma pequena, mas importante vantagem. Nos cinco segundos finais, o americano conseguiu uma queda, mas nada pôde fazer. 

Sendo assim, Song Yadong venceu o round por 10-9 na nossa contagem e, consequentemente, a luta, por 29-28

Na decisão oficial dos juízes, Song Yadong venceu Casey Kenney por decisão dividida (29-28, 28-29, 30-27).

SONG YADONG X CASEY KENNEY – E AGORA?

Com a vitória, Song Yadong se aproxima do top 15 do peso-galo do UFC, conseguindo seu sexto triunfo em oito lutas na organização. Além disso, se recuperou da derrota sofrida contra Kyler Phillips, e caso leve a melhor em seu próximo combate, já poderá figurar no ranking da categoria. Casey Kenney, por sua vez, amarga sua segunda derrota consecutiva no Ultimate. Vinha de um revés contestável contra Dominick Cruz, e agora perde novamente uma batalha muito dura contra Song Yadong. Sendo assim, o norte-americano deverá dar um passo atrás na categoria, e agora só interessa para Kenney uma nova sequência de vitórias para se reaproximar do ranking.

Foto Destaque: Reprodução / UFC

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top