Lutas e MMA

Sasha Palatnikov x Ramiz Brahimaj como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, Sasha Palatnikov e Ramiz Brahimaj travaram o primeiro confronto da noite no evento UFC Vegas 34. Assim sendo, a luta válida pelos pesos-meio-médios (até 77,1 kg) foi emocionante durante todo o tempo. Portanto, quem assistiu o combate que ocorreu na UFC APEX, em Las Vegas, presenciou uma aula de submissão.

1º ROUND – UMA FINALIZAÇÃO POR LUTA

A princípio, o combate pareceu que seria de muito estudo. Desse modo, ambos atletas mantinham a distância. Até que em certo ponto, Brahimaj levou seu oponente para o solo. Como dito em nossos prognósticos, o americano ama esse tipo de combate. No entanto, Palatnikov se esforçou muito para escapar das investidas do oponente. Porém, pouco pode fazer. Brahimaj conseguiu encaixar a posição nas costas do oponente, e finalizou a luta com um mata leão. Com isso, o lutador chega a nove vitórias no MMA profissional. Todas por nocaute. Isso caracteriza o atleta como um dos mais exímios finalizadores da organização.

Enfim, Ramiz Brahimaj derrotou Sasha Palatnikov por finalização aos 2 minutos e 23 segundos do primeiro round.

SASHA PALATNIKOV X RAMIZ BRAHIMAJ – E AGORA?

Por fim, o americano vem crescendo a cada combate. Se conseguir manter o nível, com mais algumas lutas tem tudo para figurar grandes combates. Em contrapartida, Palatnikov conheceu sua segunda derrota seguida. O lutador de Hong Kong precisa acender um sinal de alerta. Pois desse modo, não conseguirá seguir na organização.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top