Lutas e MMA

Phil Hawes x Chris Curtis como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Phil Hawes x Chris Curtis como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Neste sábado (07), no Madison Square Garden, Nova York, ocorreu o UFC 268. Do mesmo modo, Phil Hawes x Chris Curtis fizeram um dos embates do card preliminar. Assim, tivemos a virada mais impressionante da noite. Como resultado, o combate terminou em uma vitória por nocaute no primeiro round de Chris Curtis .

Confira o momento do nocaute de Chris Curtis

1º ROUND: BATER TAMBÉM CANSA

Inicialmente, o estreante Chris Curtis chegou para essa luta como franco azarão nas casas de apostas. Assim, logo nos primeiros segundos, Phil Hawes imediatamente buscou se impor no combate. Nesse sentido, o favorito iniciou com um grande volume de chutes e socos. Os chutes frontais de Hawes na linha de cintura faziam o oponente andar pra trás.

Dessa forma, Curtis, que originalmente é da categoria de baixo, tinha receio de cortar a distância por conta das mãos pesadas do rival. Entretanto, mesmo com Phil Hawes andando pra frente e colocando grande volume, o combate teve uma reviravolta. Em seguida, já no último minuto do round, Chris Curtis aproveitou a diminuição de ritmo de Hawes, consequente do grande volume aplicado pelo mesmo.

Assim, o estreante jogou a cabeça pro lado e colocou um cruzado de esquerda de encontro ao queixo do oponente. Como resultado, Hawes imediatamente sentiu o golpe, caindo no chão com um efeito retardado. Portanto, Chris Curtis venceu Phil Hawes por nocaute técnico aos 04:27 do primeiro round.

PHIL HAWES X CHRIS CURTIS – E AGORA?

Em suma, Chris Curtis finalmente fez sua estreia no UFC após mais de 10 anos de carreira. Além disso, é preciso considerar que trata-se um atleta da categoria de baixo. Portanto, Curtis tem potencial para fazer diversas lutas divertidas nos próximos meses. Aos 34 anos, o atleta parece estar no auge, com seis vitórias seguidas e cinco lutas em 2021.

Por outro lado, Phil Hawes teve sua sequência de três vitórias em três lutas interrompida dentro do UFC. Entretanto, é um lutador com muito potencial e deve seguir crescendo na organização nos próximos anos, principalmente por ter apenas 32 anos.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top