Lutas e MMA

Paddy Pimblett x Luigi Vendramini como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste sábado (04), no UFC Apex, em Las Vegas, ocorreu o UFC Vegas 36. Na luta que abriu o card principal, os pesos leves (até 70 kg) Paddy Pimblett x Luigi Vendramini fizeram um combate franco e cheio de viradas. Com isso, a promessa inglesa Paddy Pimblett levou a vitória por nocaute técnico ainda no primeiro round.

1° ROUND: PIMBLETT VENCE DE VIRADA

De início, a luta começou Pimblett dominando o centro do cage. Dessa forma, o inglês usou e abusou dos chutes em todos os três níveis. Entretanto, a maior experiência de Luigi no UFC se mostrou nítida nos primeiros minutos. Aproveitando os descuidos defensivos de Paddy, o brasileiro conectou um forte cruzado de esquerda em um contra golpe e balançou o rival. Logo depois, Luigi preferiu levar a luta ao solo ao invés de continuar batendo em pé. Sendo assim, Paddy ganhou um tempo razoável para se recuperar do golpe, mesmo estando por baixo no chão. 

Posteriormente, quando a luta retornou a parte em pé, o inglês puxou o ritmo. Assim, Pimblett não respeitou a mão do brasileiro e começou a conectar de novo e de novo na distância do boxe. Como resultado, uma sequência de cruzados no brasileiro, que estava acuado na grade, foi suficiente para decretar o nocaute técnico aos 4:25 do primeiro round.

LUIGI VENDRAMINI X PADDY PIMBLETT – E AGORA?

Por fim, Pimblett não poderia estrear melhor no UFC. O garoto promete ser a próxima estrela da promoção e se coloca nos holofotes da melhor forma possível. Assim, não é difícil imaginar que o UFC possa encurtar o caminho dele pra chegar aos principais nomes da divisão. Por outro lado, Luigi Vendramini fez sua última luta no contrato atual, o que torna seu futuro no maior evento do mundo incerto.

Foto Destaque: Reprodução / UFC

1 Comment

1 Comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top