Lutas e MMA

Nate Diaz responde Vicente Luque: “Então vamos lutar”

Parece que o pedido feito pelo brasileiro Vicente Luque de ter como próximo adversário o americano Nate Diaz ganhou força nesta segunda-feira. O brasileiro que vem de vitória sobre Michael Chiesa, via finalização no primeiro round, em agosto deste ano, desafiou Diaz na coletiva de imprensa pós-luta. “Para mim, Nate é um grande lutador, e eu sou o tipo de cara que vai fazer uma luta emocionante, não importa com quem seja”, disse Luque. “Então, Nate quer uma grande luta, não vou vender falando, mas definitivamente vou vender lutando”, completou o brasileiro.

Nesse sentido, Diaz postou em sua conta do twitter a entrevista com as declarações do brasileiro, juntamente com sua resposta: “Então vamos lutar.”

Vicente garante que essa tem tudo pra ser a luta do ano

Logo após a publicação de Nate Diaz, o brasileiro não perdeu tempo e respondeu a Diaz também via twitter, pedindo a Dana White que oficializasse a luta: “Essa será a luta do ano @ufc @danawhite @seanshelby @ AliAbdelaziz00 faça acontecer !!! Quando os lutadores de verdade entrarem no octógono, os fãs sabem que terão uma guerra”.

Atualmente, Vicente Luque vive sua melhor fase dentro da organização. Ele ocupa o posto de número quatro no ranking dos meio-médios. De suas últimas onze lutas, foram dez vitórias. Em contrapartida, Nate Diaz atravessa má fase na organização e tem apensas uma luta em seu contrato com o UFC. Além disso, o americano tem uma frequência baixa de lutas, tendo feito apenas quatro vezes de agosto de 2016 para cá. Dessas quatro lutas foram três derrotas e apenas uma vitória. 

Foto: Reprodução / Getty Imagens

1 Comment

1 Comment

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Popular

    To Top