Lutas e MMA

Nassourdine Imavov x Ian Heinisch – como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Na quinta luta do card, do UFC Vegas 32 neste sábado (24) tivemos um duelo de altíssimo nível entre Nassourdine Imavov contra Ian Heinisch.

Na quinta luta do card do UFC Vegas 32, neste sábado (24), tivemos um duelo de altíssimo nível entre Nassourdine Imavov e Ian Heinisch. Nesse sentido, os lutadores fizeram o público se divertir e mostraram um vasto repertório de golpes. Como já esperado pelo nosso prognóstico, o francês venceu o duelo. Confira agora como foi o combate em detalhes, que aconteceu no UFC Apex, em Las Vegas. 

1° ROUND: DUELO PARELHO

Primeiramente, começamos o round com Heinisch tomando conta do centro do octógono e tomando a iniciativa da luta. Com chutes altos e baixos e usando um excelente grappling, americano grudou a francês na grade. No decorrer do round, Ian foi conectando mais golpes. Entretanto, Nassourdine manteve a postura defensiva, controlando a distância e esperando o momento certo para atacar. A chance apareceu quando Imavov pegou a tentativa de joelhada grudou o Heinisch na grade e pegou as costas.

No chão, o americano conseguiu se desvencilhar e ainda tentou o double leg. Mas, com um golpe acrobático, Nassourdine Imavov deu uma cambalhota e saiu bonito da tentativa. Entretanto, marcamos vitória para o francês, assim como os sites especializados.

2° ROUND: IMAVOV AVASSALADOR

Diferente do primeiro round, nesse segundo, Nassourdine Imavov foi quem tomou a iniciativa fazendo combinações para levar a luta para o chão. Após fazer a esquiva e grudar no double leg, conseguiu derrubar, frustrando totalmente Ian Heinisch. Mais consistente e com excelente vigor físico, o francês aproveitou o cansaço e a frustração do oponente para apertar o passo na luta e após acertar um direto e o rival sentir, partiu para cima para finalizar a luta.

Portanto, a luta teve como resultado oficial, Nassourdine Imavov vencendo Ian Heinisch por TKO.

NASSOURDINE IMAVOV X IAN HEINISCH – E AGORA?

Por fim, destacamos que os dois lutadores protagonizaram um duelo de alto nível. Certamente, Nassourdine Imavov com mais um nocaute, logo estará entre os quinze no ranking. Em seu próximo combate, deve ser contra um bem ranqueado. Já, para Ian Heinisch, resta aguardar um novo combate para voltar ao caminho da vitória e seguir rumo ao top quinze.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Imagens

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top