Lutas e MMA

Mickey Gall x Jordan Williams como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Mickey Gall x Jordan Williams

Neste último sábado (24), na Apex Arena, em Las Vegas, aconteceu o UFC Vegas 32. No evento, tivemos a luta entre Mickey Gall e Jordan Williams. Assim, o único round do combate foi muito emocionante, com muita movimentação e trocas de posições no chão, principalmente, por parte de Mickey Gall, que foi muito superior e deu uma verdadeira aula de jiu-jitsu. No fim, o duelo acabou com uma finalização aos 2m57s do primeiro round.

Confira agora, em detalhes, como foi a luta na categoria dos meio-médios do UFC.

1º ROUND: DOMINIO TOTAL

No início da luta, o striker Jordan Williams tentou encurtar a distância. Porém, Mickey Gall aproveitou essa aproximação do adversário para conectar alguns golpes. Com um upper, levou Williams a knockdown. No chão, Gall tentou uma guilhotina, mas sem sucesso e Jordan consegue se levantar. Com a luta em pé, Mickey começa a andar para frente e conectar golpes duros. Após ser acertado por um golpe, Williams tenta uma queda e cai por cima, mas Gall usa sua experiência e consegue raspar. Por fim, com uma rápida transição para as costas, o jiujiteiro encaixa um estrangulamento (mata-leão), vencendo o combate aos 2m57s do primeiro round.

MICKEY GALL X JORDAN WILLIAMS – E AGORA?

Com a vitória, Gall se recupera da derrota sofrida para Mike Perry, em junho de 2020. Além de mostrar que está evoluindo, merece pegar alguém melhor ranqueado em sua próxima luta. Já Jordan Williams, acumula duas derrotas em duas lutas na organização. Com performances bem ruins, o americano precisa voltar para a academia e buscar evoluir seu jogo, caso queira permanecer na maior organização de MMA do mundo.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top