Lutas e MMA

Max Holloway e Yair Rodriguez levam bônus de Luta da Noite no UFC Vegas 42

Max Holloway e Yair Rodriguez levam bônus de Luta da Noite no UFC Vegas 42

De fato, o UFC Vegas 42, superou as expectativas dos fãs mais exigentes, pois nos presenteou com uma tarde/noite, aqui no Brasil, de grandes lutas. No card preliminar dos seis confrontos na arena APEX UFC, apenas um foi para decisão. Nesse sentido, performances como a do brasileiro Rafael Alves que finalizou o favorito Marc Diakiese com uma bela guilhotina, estavam no páreo para o cobiçado bônus.

Todavia, a concorrência era grande, no card principal tivemos também apenas uma luta que foi para decisão. Nesse sentido, ficaram com o bônus de performance da noite Andrea Lee e Khaos Williams. Enquanto Andrea Lee fez uma impecável neutralizando as ações de Cynthia Calvillo que lesionada se viu obrigada a desistir.

Por outro lado, Kahos Williams, protagonizou um combate acirrado com Miguel Baeza. Depois de sofrer uma pressão incrível com as tentativas de finalizações de Baeza, Williams aproveitou uma troca de golpes na curta distância que levou Miguel Baeza a nocaute no fim do 3º round.

MAX HOLLOWAY X YAIR RODRIGUES LUTA DA NOITE

Em suma, em um evento recheado de nocautes e finalizações, quem imaginaria que a luta principal do UFC Vegas 42 que foi para decisão seria a luta da noite. No evento principal da noite Max Holloway e Yair Rodriguez deram um show de técnica, garra, resistência. Um combate memorável que rendeu aos dois guerreiros o prêmio de luta da noite. Ou seja, cerca de 270 mil reais para cada um acrescentar às suas bolsas. Merecido.

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top