Lutas e MMA

Mateusz Gamrot x Jeremy Stephens como aconteceu – resultado, destaques e reação

Mateusz Gamrot e Jeremy Stephens

Antes de mais nada, neste sábado (17), aconteceu o UFC Vegas 31 no UFC Apex, em Las Vegas, EUA. Um dos destaques do card foi o duelo entre Mateusz Gamrot e Jeremy Stephens, este combate colocou o polonês Gamrot (18-1-0) diante do maior desafio de sua carreira, o veterano do UFC Stephens (28-18-1). Assim, o vencedor foi o a promessa europeia com uma finalização “Kimura” ainda no primeiro round.

Então, confira como foi o único round do combate:

1° ROUND – VENCEU E CONVENCEU

Desde já, a luta começou como previsto com ambos atletas andando para frente. Enquanto soltavam alguns golpes sem efetividade no centro do octógono, Gamrot tentou uma queda, pressionou Stephens até a grade e conseguiu um single-leg, que levou o americano ao chão. Contudo, no solo, enquanto trocavam posições, o Mateusz deu um ataque certeiro e encaixou uma Kimura, o veterano tentou se defender sem sucesso, pois o golpe estava justo. Assim, obrigando o americano a desistir do combate aos 1m05s do primeiro round, dando a vitória por finalização para o atleta promissor.

MATEUSZ GAMROT X JEREMY STEPHENS – E AGORA?

Portanto, Mateusz Gamrot mostrou que veio para ficar na maior organização de MMA do mundo, como ex-campeão do evento KSW. Além disso, com três lutas e duas vitórias no UFC, já pode pensar em pedir algum ranqueado da categoria. Assim, para o experiente Stephens, que chegou à sexta luta seguida sem vencer, são cinco derrotas e um no-contest. A aposentadoria já poderia ser uma opção a se considerar, mas Jeremy já negou essa opção após o combate e disse que vai voltar mais forte.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top