Lutas e MMA

Magomed Ankalaev x Volkan Oezdemir como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Magomed Ankalaev x Volkan Oezdemir como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, Magomed Ankalaev x Volkan Oezdemir fizeram a luta de abertura do card principal do UFC 267. No duelo válido pela categoria meio-pesado, o russo confirmou o seu favoritismo e venceu o confronto por decisão unânime dos juízes. Confira em detalhes como foi o confronto.

Confira o momento de consagração de Magomed Ankalaev

1º ROUND: OEZDEMIR COMEÇA AGRESSIVO

Antes de mais nada, o duelo começou com Oezdemir tomando a iniciativa e indo para cima de Ankalaev, aplicando boas combinações de golpes na trocação. Porém, sentindo que não estava em uma boa situação, Ankalaev acertou um direto em seu adversário, que demonstrou ter sentido o golpe. Após isso, Oezdemir ficou mais tímido na luta em pé. Com receio do que poderia vir de seu adversário e acabou mantendo-se mais retraído até o gongo final do round.

2º ROUND: DOMÍNIO DO RUSSO

O segundo round se pareceu muito com o fim do primeiro, Ankalaev usava muito bem suas combinações, principalmente em golpes de linha reta, levando a vantagem contra Oezdemir. Assim, o russo passou a explorar bastante essa área. Em um golpe bem encaixado, o Ankalaev abriu um corte no rosto de seu oponente. Apesar disso, Oezdemir não desistiu e continuou buscando tomar a vantagem da luta. Porém, mais um round claro para o russo.

3º ROUND: MAIS UM ROUND DE CON TROLE

Por fim, o último round foi mais um de controle de Ankalaev, acertando bastante o adversário principalmente em golpes jogados no contra-ataque. O atleta suíça já demonstrava bastante desgaste físico e não teve forças para reagir as ações do russo. Com isso, Magomed Ankalaev garantiu de forma tranquila mais uma vitória no UFC, a sétima seguida. Como resultado oficial, Magomed Ankalaev venceu Volkan Oezdemir por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28)

MAGOMED ANKALAEV X VOLKAN OEZDEMIR – E AGORA?

Nesse sentido, a vitória aumenta as expectativas em relação a Ankalaev na categoria. Apesar de não ser do tipo que se promove fora do octógono, dentro o russo vem mostrando todo o potencial que tem. Portanto, deve pegar alguém do top 5 na próxima rodada.

Quanto a Oezdemir, uma derrota complicada para o suíço, que já havia perdido na última rodada. Agora precisará dar um passo atrás e vencer de qualquer forma no próximo confronto.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top