UFC

Khamzat Chimaev diz que precisa de tempo para se tornar uma lenda e se compara a grandes nomes do MMA

Khamzat Chimaev diz que precisa de tempo para se tornar uma lenda e se compara a grandes nomes do MMA

Antes de mais nada, Khamzat Chimaev luta contra Gilbert Durinho em abril. Contudo, o lutador fez questão de demostrar sua insatisfação diante das desconfianças sofridas. Nesse sentido, Chimaev falou em entrevista ao canal Blockasset o que pensa sobre as críticas recebidas por não ter enfrentado os melhores da categoria.

“As pessoas dizem: ‘Ah, mas ele não lutou contra esse ou aquele cara’, mas os melhores também passaram por isso. Nas quatro lutas de Jon Jones no UFC, ele foi tocado. E eu não levei um soco. Nós não dizemos: ‘Nas primeiras lutas, Jones não pegou os melhores’. Tipo, os caras muito bons. Conor (McGregor) não pegou caras muito bons nas primeiras lutas. Khabib (Nurmagomedov) não pegou caras ótimos. Eu só preciso de tempo” – Afirmou Chimaev.

De antemão, vale lembrar que o lutador vem de dez vitórias consecutivas no MMA. Todavia, o lobo enfrentará o brasileiro Gilbert Durinho pelo UFC 273. Contudo, a última aparição de lutador foi em outubro de 2021, onde venceu Li Jingliang sem receber um soco.

 

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top