Lutas e MMA

Khama Worthy x Jai Hebert como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Khama Worthy x Jai Hebert

Neste sábado (23), no UFC APEX, Las Vegas, ocorreu o UFC Vegas 41. Do mesmo modo, Khama Worthy x Jai Hebert fizeram uma das lutas do card preliminar, onde houve a recuperação de Jai Hebert, que conseguiu um nocaute brutal ainda aos 2min 47segs no primeiro round. No entanto, esses quase três minutos da peleja definiu possivelmente o futuro de ambos na organização. Por isso, confira todos os detalhes desse único assalto do combate.

1° ROUND: ESTUDO E LETALIDADE

Desde já, por tudo que estava envolvido no combate, havia uma grande promessa de estudo por parte dos atletas, o que se concretizou. A luta começou morna, com Worthy e Jai se reservando aos chutes pra tentar achar a distância. Em seguida, Hebert conseguiu encaixar um duro direto de direita, e depois de uma bela sequência, que nocauteou de forma brutal seu oponente. Assim, aos 2min 47segs, o arbitro central interrompeu a luta, declarando vitória por nocaute a favor do atleta inglês.

Khama Worthy x Jai Hebert – E AGORA?

Em síntese, Jai Hebert  garantiu seu emprego na maior organização do mundo, visto que vinha de duas derrotas. Entretanto, se o lutador quiser uma maior estabilidade, é necessário manter a boa sequência de vitórias na categoria. Por outro lado, Khama Worthy corre sério risco de não ter mais uma luta na organização. Já são 3 derrotas seguidas, e vários danos que acumularam pelos nocautes que sofreu, o que muitos chamam de o famoso queixo de “vidro”. E, como dito anteriormente, esses quase três minutos da peleja definiu o futuro de ambos na organização.

Foto Destaque: Reprodução / UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top