Lutas e MMA

Karolina Kowalkiewicz x Jessica Penne como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Acima de tudo, Karolina Kowalkiewicz x Jessica Penne, travaram o quinto confronto do card preliminar do UFC 265. Assim sendo, a luta marcou o evento que ocorreu neste sábado (07), na Toyota Center em Houston, Texas, Estados Unidos. Nesse sentido, a agitação tomou conta dos espectadores.

1º ROUND – PENNE NA LUTA? SUBMISSÃO Á VISTA

A principio, a luta começou com uma franca trocação por parte de ambas. E foi assim até o momento em que Kowalkiewicz se defendeu bem de um golpe. Este por sinal causou a queda de Penne. A americana caiu por cima. Essa luta no solo pareceu estratégia de Penne. Haja vista que a lutadora é conhecida por finalizar suas lutas por submissão. Uma vez no chão, Penne ofereceu diversas oportunidades para a polonesa se levantar para a luta em pé. Porém, ela insistiu em esperar pela luta de solo. Sendo assim, a americana entrou novamente em sua guarda e após alguns movimentos encaixou um armlock finalizando a luta ainda no primeiro round.

KAROLINA KOWALKIEWICZ X JESSICA PENNE – E AGORA?

Por fim, a luta trouxe a quinta derrota consecutiva para Kowalkiewicz. Certamente, a situação para a lutadora é desesperadora. Ela já está partindo para o quarto ano sem vitórias. Em contrapartida, Jessica Penne, ganha um respiro. Ela já contabiliza duas vitórias seguidas após uma fase ruim.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top