UFC

Kamaru Usman ironiza Leon Edwards e diz que vai usar a mesma estratégia da última luta

Kamaru Usman ironiza Leon Edwards e diz que vai usar a mesma estratégia da última luta

Antes de mais nada, Kamaru Usman é o um dos campeões mais dominantes do MMA mundial. Todavia, o nigeriano que se recupera de cirurgia na mão comentou sobre seu duelo contra Leon Edwards. Nesse sentido, o campeão fez questão de responder as críticas que Edwards fez ao seu jogo em pé.

Desde já, Usman afirmou que irá seguir o que Edwards disse e vai usar só seu jogo de chão na próxima luta. “Ele (Edwards) disse que se eu pisar lá dentro (do octógono) com ele, que eu não vou trocar em pé da forma como estou fazendo agora. Então, eu vou obedecer. Eu vou dar essa para você, não vou trocar (em pé). Eu vou entrar para fazer wrestling, vou derrubá-lo e vou bater na cara dele até que ele desista, então não espere que eu troque de forma alguma. Não, eu vou usar o wrestling, não espere que eu troque em pé, já que eu não sou bom nisso. Não espere que eu troque em pé, eu vou entrar para levá-lo para o chão e vou bater na cara dele”  – ironizou Kamaru Usman ao MMA Jukie

De antemão, vale lembrar que o último confronto entre os dois foi dominado pelo campeão via wrestling. Contudo,  Usman tem mostrado bastante evolução em pé, acumulando nocautes contra seus adversários nas disputas de cinturão.

Foto destaque: Divulgação/ UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top