UFC Lutas e MMA

Kamaru Usman diz que irá assistir Colby Covington x Jorge Masvidal

Kamaru Usman diz que irá assistir Colby Covington x Jorge Masvidal

Antes de mais nada, Kamaru Usman afirmou que irá assistir o duelo entre  Colby Covington x Jorge Maisvidal. Além disso, o campeão meio-médio disse com tom irônico que irá desfrutar da luta entre seus ´´filhos“ no UFC 272.

´´É uma boa luta. É uma luta intrigante. Tirando a luta do Francis Ngannou (no UFC 270), eu não vou a um evento para sentar e assistir há algum tempo. Esse é um no qual eu estarei lá para assistir. É um ótimo evento. Eu vou estar lá sentado, como um pai orgulhoso vendo meus filhos lutarem e fazerem o que eles fazem. Então, eu estou empolgado para assistir a essa luta.“ Alfinetou Kamaru Usman.

Primordialmente, vale lembrar que Kamaru Usman venceu Covington e Masvidal em duas oportunidades. Ainda mais, curiosamente o campeão do meio médio nocauteou ambos em oportunidades diferentes. Todavia, Usman nocauteou Colby no primeiro confronto entre eles. Por outro lado, o campeão venceu Jorge Masvidal por nocaute no segundo embate entre os dois.

Por fim, Kamaru Usman deve de fato medir forças contra Leon Edwards ainda nesse ano. Contudo, o lutador se recupera de uma lesão na mão direita realizada na semana passada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top