UFC

Jorge Maisvidal e Colby Covington brigam em restaurante nos Estados Unidos

Jorge Maisvidal e Colby Covington brigam em restaurante nos Estados Unidos

Antes de mais nada, parece que a rivalidade entre Colby Covington e Jorge Maisvidal ultrapassou o limite do octógono. Todavia, segundo Adam Slater os dois lutadores se enfrentaram na noite desta segunda-feira(21) em um restaurante em Miami. Além disso, segundo informações a polícia foi acionada para atender o caso.

Desde já, tudo estava ocorrendo bem enquanto Covington jantava com integrantes de um canal de pegadinhas dos Estados Unidos. Antes da briga Colby teve sua imagem registrada onde era chamado de “Rei de Miami”

A saber, segundo a TMZ a confusão teria acontecido na parte de fora do Papi Steak( restaurante onde Covington jantava) outra pessoa que provocou Colby foi um dos empresários de Jorge Maisvidal, Malki Kawa.  Kawa usou sua conta no twitter para provocar o ex- campeão interino

“Ouvi de alguém, não natural de Miami, que ele (Covington) é o ‘rei em perder um dente’. Alguém pode confirmar? Preciso de um vídeo”, Disse Malki Kawa, na sua conta no Twitter

Por fim, vale lembrar que a única luta entre os dois lutadores foi vencida por Colby Covington dominando todos os rounds.

 

Foto destaque: Divulgação/ UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top