UFC Lutas e MMA

Johnny Muñoz x Jamey Simmons como aconteceu – resultado, destaque e reação

Johnny Muñoz

Neste sábado (07), no Toyota Center, em Houston, ocorreu o UFC 265, evento que contou com o duelo entre Johnny Muñoz x Jamey Simmons no card preliminar. Um combate interessante pelo peso-galo, entre dois atletas que estão apenas iniciando suas trajetórias no Ultimate e querem ganhar espaço na categoria até 61kg. 

Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja, que resultou na vitória de Johnny Muñoz por finalização no 2º round.

1º ROUND: EQUILÍBRIO 

Inicialmente, o primeiro minuto do round foi de estudo de ambos os lados, com Johnny tentando ganhar o centro do octógono. A partir da metade do round, Simmons passou a encurralar seu adversário, e desferiu os melhores golpes. Assim, faltando cerca de 30 segundos para acabar, Muñoz colocou Simmons no chão. Johnny tentou trabalhar em uma finalização e se manteve por cima, deixando ‘The Afro Samurai' em situação complicada. No entanto, foi um round muito parelho, que poderia ter ido para qualquer lado.

Assim, consideramos o round para Johnny Muñoz, abrindo 10-9 em nossa contagem.

2º ROUND: DOMÍNIO ABSOLUTO

Logo no primeiro minuto de round, Johnny conseguiu colocar Simmons para baixo novamente. Após um minuto e meio tentando a finalização e fazendo transições no solo, Muñoz conseguiu encaixar um mata-leão em seu adversário, que acabou cedendo e dando os três tapinhas

Sendo assim, Johnny Muñoz, que já tinha vantagem na luta e dominava o assalto, conseguiu uma vitória por via rápida aos 2min35s do 2º round.

JOHNNY MUÑOZ X JAMEY SIMMONS – E AGORA?

Com a vitória, Johnny Muñoz comemora pela primeira vez em duas lutas no UFC e ganha moral para seguir em frente no peso-galo. O norte-americano tem apenas 28 anos e, na próxima luta, deve enfrentar mais um adversário desranqueado, visando ganhar rodagem para se consolidar na categoria. Já Simmons perdeu em sua segunda luta de duas possíveis no Ultimate e, com um o cartel 7-4, deverá ser reavaliado pelo chefe. Caso venha a lutar novamente, deverá enfrentar algum lutador novato na organização. 

Foto Destaque: Reprodução / UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top