Lutas e MMA

Jim Miller quebra recorde de lutas do Ultimate e se aproxima de Cerrone no número de vitórias

Assim que subiu ao octógono da Apex UFC, no último sábado (17), Jim Miller atingiu um feito histórico no Ultimate. O americano chegou a marca de 38 lutas na organização e atualmente é o atleta que mais realizou lutas na história do UFC. Além disso, Miller chegou a marca de 22 vitórias no UFC, igualando o feito do brasileiro Demian Maia. O único atleta que possui mais vitórias que o americano é Donald Cerrone, com 23 vitórias no total.

Aos 38 anos, Jim Miller encarou Erick Gonzalez no card do UFC Vegas 40. Assim, o atleta da AMA Fight Club conquistou uma vitória fulminante com uma belo nocaute técnico aos 14 segundos do segundo round. Assim, o americano quebrou uma sequência de dois reveses consecutivos.

Jim Miller é natural de Sparta, Nova Jersey e após sua vitória declarou na entrevista pós-luta que não pretende parar, e que tem o desejo de estar na edição de número 300 do UFC. Com a vitória sobre Erick Gonzalez, o americano chegou a sua luta de número 46 no MMA profissional, com um cartel de 32 vitórias, 13 derrotas e um no contest.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top