Lutas e MMA

Jack Shore x Liudvik Sholinian como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, Jack Shore e Liudvik Sholinian travaram o quarto confronto do card preliminar do UFC Vegas 36. Assim sendo, a luta válida pelo peso-galo (até 61,2 kg), serviu para mais uma vez reafirmar, o potencial de uma estrela iminente. Portanto, quem assistiu o combate que ocorreu na famosa UFC Apex, em Las Vegas, saiu impressionado.

1º ROUND – SEM SAÍDAS

A principio, o galês Jack Shore iniciou o combate com uma ofensiva de chutes, não demorou muito e ele encontrou uma boa distância. Começando assim, o domínio extremo da luta. Sendo assim, também não demorou muito e Shore tentou, com sucesso, uma queda contra o oponente ucraniano. A partir disso, o domínio do galês só seria ainda mais avassalador. Do meio para o final do round, Shore encaixou um triângulo de braço. Este, quase pôs fim na luta, porém, Sholinian conseguiu se recuperar e terminar o round com uma sobrevida.

Primeiro round para conta: Jack Shore 10-9 Liudvik Sholinian.

2º ROUND – DÉJÀ-VU?

Desse modo, o segundo round começou diferente. Pelo menos no início. Depois dos apuros que passou no primeiro assalto, Liudvik Sholinian resolveu mudar sua atitude. O ucraniano partiu para uma ofensiva. Porém, para a infelicidade dele, não durou muito. Shore voltou a dominar o combate quando, novamente, impôs uma queda. Sholinian conseguiu se levantar um pouco depois. Entretanto, os chutes do galês combinados com ótimos socos, fizeram com que o lutador da ucrânia se perdesse no final do segundo round.

Assim como no primeiro, round para Shore. Novamente 10-9.

3º ROUND – A TERCEIRA É A DA SORTE

Nesse sentido, o último round trouxe um pouco do mesmo. Shore continuava castigando as pernas do oponente. Ao mesmo tempo, quando se aproximava do galês, Sholinian ia de encontro com seus poderosos socos, fossem jabs ou diretos. O ucraniano focou tanto em se defender das quedas, que esqueceu que o tempo corria. E contra ele. Quando Sholinian se deu conta, já estava no ultimo minuto de luta. Sendo assim, partiu com tudo para cima do adversário. Porém, além de se defender bem, Shore ainda acertou ótimos uppercuts para o fim da luta.

Dessa maneira, Jack Shore venceu Liudvik Sholinian por decisão unânime (triplo 30-27).

JACK SHORE X LIUDVIK SHOLINIAN – E AGORA?

Por fim, o combate acabou com mais uma vitória do promissor lutador de Gales. Jack Shore chegou a 15 vitórias no MMA profissional. Sendo este, um cartel invicto. O lutador cava cada vez mais um lugar na organização. Em contrapartida, Liudvik Sholinian, que vinha de quatro vitórias seguidas, foi derrotado em sua estreia no UFC. Porém, o lutado, de certo, terá novas oportunidades na organização.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top