UFC

Fares Ziam x Luigi Vendramini – Resultado, destaque e reação

Faren

Antes de mais nada, neste último sábado (12), o UFC chegou em sua edição 263. Assim, pela segunda luta do card preliminar, o francês Fares Ziam enfrentou o brasileiro Luigi Vendramini. Com isso, a luta era repleta de expectativa por conta do equilíbrio, e isso foi comprovado quando ambos entraram no tatame.

Assim, a luta veio repleta de equilíbrio e imprevisibilidade. Embora as casas de apostas vissem favoritismo ao francês, pelo retrospecto recente de vitórias. Portanto, o brasileiro tinha uma tarefa complicada, tratando-se de um adversário famoso pelo reportório e, especialidade em muay thai.

Desta forma, o brasileiro teve muitas dificuldades nos dois primeiros rounds. Principalmente por conta da fragilidade defensiva contra Ziam, que mesmo sem muito espaço, conseguia golpear o Brazuca. Por fim, mesmo melhor no último round, o brasileiro foi derrotado por decisão dos juízes.

1° ROUND – FARES ZIAM MELHOR

De fato, o francês mostrou imposição física e, partiu para cima do brasileiro. Certamente, Luigi buscou se defender, mas o jogo agressivo de Ziam foi a tônica do primeiro assalto. Nesse sentido, com muitos jabs acertados de forma limpa, Fares venceu a primeira etapa da luta com um claro 10-9.

2° ROUND – FRANCÊS NOVAMENTE MELHOR

Igualmente ao primeiro round, Ziam se mantém melhor no combate contra Luigi. No entanto, o brasileiro tentou algumas quedas para equilibrar o duelo. Porém sem muito sucesso, devido ao bom nível defensivo do adversário. De antemão, o francês continuou firme e eficaz no estilo em pé, mantendo o critério dos juízes e assim, conseguindo vencer novamente o round, basicamente garantindo a vitória.

3° ROUND – LUIGI REAGE PARA CIMA DE ZIAM, MAS JÁ ERA TARDE

Contrário aos rounds anteriores, Luigi começou melhor diante de Ziam. Desta maneira, com muita agressividade ainda não vista na noite, Vendramini foi para cima do francês, agitando a torcida. Contudo, mesmo acertando golpes firmes e fortes, ocasionando até a queda do oponente, já era tarde para o brasileiro. Em conclusão, mesmo com a vitória no último assalto, o Brazuca não evitou a derrota.

Sendo assim, Fares Ziam aumenta seu histórico de vitórias com 12 ao total e, três derrotas. Por outro lado, Luigi interrompe sua sequência de êxitos, permanecendo com nove triunfos e agora, indo para sua segunda derrota.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top