Lutas e MMA

Daniel Rodriguez x Preston Parsons como aconteceu – Resultado, destaque e reação

Antes de mais nada, o UFC Vegas 31 pegou fogo. Assim, uma das lutas mais esperadas do card preliminar era entre Daniel Rodriguez contra Preston Parsons. Com isso, o combate que tinha sido mudado de última hora, tinha uma alta expectativa pelo público.

De fato, a luta prometia muito equilíbrio entre os lutadores. No entanto, não foi isso que aconteceu nessa última noite de sábado (17) em Las Vegas. Dessa forma, Rodriguez não tomou conhecimento do adversário e o nocauteou ainda no primeiro round, vencendo a luta de forma agressiva e categórica. Por final, Daniel consegue sua segunda vitória consecutiva na organização, pela primeira vez.

1° ROUND – RODRIGUEZ VENCE DE FORMA BRILHANTE

De início, Parsons começou a luta mostrando muita habilidade nos golpes. Nesse sentido, o americano nascido na Flórida conseguia se manter em pé, até que o inesperado aconteceu. Desse modo, Rodriguez iniciou seu show particular com muita agressividade e uma sequência quase interminável de socos fortes, levando o adversário para o cerco. Por fim, Daniel derrubou Preston na lona com vários golpes, nocauteando o oponente e, conseguindo sua vitória.

DANIEL RODRIGUEZ E PRESTON PARSONS – E AGORA?

Com a vitória, Daniel melhora seu histórico, agora com cinco triunfos. Portanto, o lutador pela primeira vez consegue duas vitórias seguidas, e mostrando toda sua capacidade dentro do UFC. Em suma, foi a segunda vez em que o americano venceu no primeiro round por nocaute na organização.

Por outro lado, a derrota encerrou a sequência de vitórias de Preston no UFC. Dessa maneira, após quatro vitórias seguidas, o americano encontra seu primeiro revés na organização, e de uma forma bem clássica, com o nocaute recebido. Em conclusão, seu histórico está no momento 4-1.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top