UFC

Daniel Cormier ironiza Alex Poatan por desafiar Jered Cannonier

Daniel Cormier ironiza Alex Poatan por desafiar Jered Cannonier

Primordialmente, Daniel Cormier usou seu programa DC & RC” para comentar sobre a situação de Alex Poatan.  Nesse sentido, segundo o duplo campeão UFC,  Poatan não mandou bem ao desafiar Jered Cannonier após vencer Bruno Blindado. Além disso, DC disse que o brasileiro tem que enfrentar lutadores do Top 15 antes do americano.

“Ele desafia o Jared Cannonier, que vai lutar pelo título. Tipo: o que você está fazendo? Quer dizer, lute com alguém no top 15 ou do top 10. Eu sei, você pode sonhar alto. Mas o sonho é alguém ranqueado. A credibilidade vem para as vitórias contra Izzy (Adesanya) no kickboxing. (…) ele está tentando encontrar o caminho mais curto para chegar onde acredita ser seu lugar. Mas, fala sério, temos que ser realistas de como fazemos nossa trajetória pelo ranking do UFC” – Disparou Daniel Cormier

Por fim, vale lembrar que Alex Poatan vem da segunda vitória seguida no UFC. Além disso, no total são seis triunfos como lutador de MMA. Por outro lado, o ex-duplo campeão Daniel Cormier segue como um dos comentaristas mais aclamados do MMA.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top