Lutas e MMA

Danaa Batgerel x Brandon Davis como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Neste sábado (17), no UFC Apex, em Las Vegas, ocorreu o UFC Vegas 40, evento que contou com o duelo entre Danaa Batgerel x Brandon Davis no card preliminar. Um combate válido pelo peso-galo (até 61,2 kg), que que terminou de forma fulminante, com o atleta da Mongólia nocauteando o norte-americano. 

Por isso, confira todos os detalhes dessa peleja. 

1º ROUND: Pouco estudo, muita ação e nocaute brutal

Primeiramente, o duelo começou com Danaa Batgerel tomando as rédeas da luta. O atleta da Team Tungaa tomou o centro do octógono e soltou golpes da média pra longa distância, já deixando seu cartão de visitas logo cedo. Com menos de um minuto, Danaa já havia acertado duas boas combinações de golpes que abalaram Davis. O americano resolveu sair mais pra luta, mas a cada ataque, sofria com contragolpes duros. Foi assim, que Danaa achou uma boa oportunidade e partiu para a pressão. Assim, conseguiu desferir um jab pra marcar a distância e em seguida soltou um direto brutal que levou o americano a lona. Na sequência, Danaa Batgerel partiu com tudo pra resolver a luta. Davis ainda chegou a levantar, mas sofreu uma joelhada e duras cotoveladas, até a interrupção de Herb Deam.

Assim, como resultado oficial, Danaa Batgerel venceu Brandon Davis por nocaute técnico aos 2m01s do primeiro round.

Danaa Batgerel x Brandon Davis – E AGORA?

Dessa maneira, Danaa Batgerel emplacou sua terceira vitória consecutiva, em quatro lutas pela organização. Para seu próximo compromisso, levando-se em conta suas ótimas recentes atuações, o atleta da Mongólia deve encarar um top15 da divisão. Por outro lado, teve sua estreia manchada por um nocaute logo no primeiro round e precisará se reencontrar com a vitória em sua próxima luta se quiser ter vida longa na organização.

Foto: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top