UFC

Dana White gostou! Gilbert Burns receberá bônus por vitória mesmo derrotado

Dana White gostou! Gilbert Burns receberá bônus por vitória mesmo derrotado

Gilbert Burns conquistou o respeito de Dana White após a derrota contra Khamzat Chimaev. Segundo o mandatário do UFC, o brasileiro irá receber o bônus por vitória mesmo perdendo por de decisão unanime para o Lobo. Além disso, o brasileiro recebeu por luta da noite faturando R$,230,000.

A declaração de White sobre brasileiro aconteceu quando ele foi indagado sobre a vitória de Alexey Oleynik no UFC 273. Todavia, Dana mudou de assunto para falar sobre “Durinho” e sua grande performance na noite de sábado: “Quer saber? Totalmente fora do assunto. Estava pensando e vou dar a Gilbert Burns o bônus de vitória também. Ele vai receber o dinheiro da presença e da vitória. Essa luta foi ridícula” – Afirmou o mandatário na coletiva de imprensa pós-evento.

Primordialmente, a luta entre Gilbert Burns e Khamzat Chimaev foi que mais chamou atenção no UFC 273. Além disso, os dois atletas fizeram três rounds eletrizantes deixando os fãs surpresos com a entrega dos dois durante os 15 minutos. Além de Dana White, vários lutadores repercutiram a grande performance dos  lutadores durante o evento de sábado(9).

Foto destaque: Divulgação/UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top