UFC

Dana White é cauteloso ao falar sobre o retorno de Conor McGregor

Dana White é cauteloso ao falar sobre o retorno de Conor McGregor

A um ano atrás Conor McGregor se lesionava na sua revanche contra Dustin Poirier no UFC 264. Desde lá, o irlandês segue em processo de recuperação intenso para retornar bem para o cage. Contudo, Dana White fez questão de acalmar a imprensa e os fãs sobre um retorno repentino de McGregor.

Segundo o mandatário do UFC, nenhum nome está sendo analisado e só será quando Conor estiver 100% fisicamente, “Não tenho nada para ele agora, ele não está pronto. O cenário pode mudar durante o verão (dos Estados Unidos). Quando ele estiver pronto para lutar e o médico lhe liberar 100%, então começaremos a analisar possíveis oponentes. Estamos olhando para o início do outono se tudo der certo. Se sua perna cicatrizar bem e ele conseguir a liberação para realmente começar a treinar, ele deve lutar no outono (entre setembro e novembro)” – Afirmou Dana White

Primordialmente, Conor McGregor se recupera de lesão na perna desde sua luta contra Dustin Poirier no UFC 264. Além disso, desde o início do ano o lutador tem provocado vários lutadores de diferentes categorias. Mas, em todas ocasiões Conor tenta “furar a fila” para disputa cinturão.

Outro fato, é que Conor vive seu pior momento na carreira. O lutador acumulou três derrotas nos últimos quatro confrontos. Todavia, o lutador possui 22 vitórias e seis derrotas no MMA e busca reabilitação na próxima luta.

Foto destaque: Divulgação/UFC

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top