Lutas e MMA

Dana White afirma: “Kamaru Usman é o maior meio-médio de todos os tempos”

Após vitória no UFC 268 Dana White afirma: "Kamaru Usman é o maior meio-médio de todos os tempos

Em entrevista coletiva realizada após o UFC 268, que ocorreu no último sábado (6), no Madison Square Garden, em Nova York, o presidente do UFC, Dana White rasgou elogios ao atual campeão meio-médio da organização. O presidente do UFC não titubeou em classificar o nigeriano como o maior meio-médio de todos os tempos. 

Kamaru Usman venceu Colby Covington na luta principal do evento por decisão unânime dos juízes  e assim o campeão chegou a sua 15ª vitória na organização sem ter sofrido nenhum revés. Além disso, o nigeriano chegou a sua quinta defesa de título consecutiva no Ultimate. Assim, Dana White disse aos repórteres na coletiva de imprensa pós-luta do UFC 268.

“Ele é muito bom e acho que é o maior meio-médio de todos os tempos. “É obviamente o melhor lutador peso por peso do mundo no momento. Um dos caras que todos nós poderíamos começar a discutir em breve sobre o status de GOAT. E ele está lutando contra todo mundo, não é como se ele tivesse lutado apenas contra esse cara. Ele lutou com todo mundo e está começando a voltar uma segunda vez e vencer os caras.”

Além disso, Dana fez questão de encerrar o assunto sobre um possível duelo entre Kamaru e Canelo no boxe. Com isso, afirmou que o futuro do “Pesadelo Nigeriano” é de quebrar recordes na organização e quer vê-lo expandindo ainda mais os limites no UFC. 

Foto Destaque: Reprodução / Getty Imagens

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top