Lutas e MMA

Dan Hooker provoca Islam Makhachev e pede que luta de sábado seja de cinco rounds

Dan Hooker provoca Islam Makhachev e pede que luta de sábado seja de cinco rounds

Apesar de pegar a luta com pouco tempo de preparação, Dan Hooker aproveitou entrevista concedida à Rádio Submission para desafiar Islam Makhachev para que o duelo entre eles tenha duração de cinco rounds, ao invés dos três atualmente previstos. Hooker (21-10 MMA, 11-6 UFC) enfrenta Makhachev (20-1 MMA, 9-1 UFC) no card principal do UFC 267 no próximo sábado (30).

Lembrando que há menos de um mês o neozelandês derrotou Nasrat Haqparast, em setembro. Dan Hooker afirma que não parou de treinar desde a vitória sobre Haqparast e se diz pronto para que o duelo ganhe mais 10 minutos. “Vamos fazer isso”, disse Hooker.

O neozelandês se mostrou bastante motivado na entrevista à Rádio Submission, e afirmou:

“Eu apenas me sinto bem. Só sinto que foram algumas semanas muito difíceis para voltar ao ritmo normal. Mas com isso quero conseguir o sparring, conseguir a luta, lutar todos os dias, condicionar a cada dois dias. Foi muito difícil por algumas semanas. E então, na semana passada, simplesmente aconteceu, cara – me senti bem.

Senti que minha forma física estava lá, lutando por 45 minutos direto e me sentindo bem. Me sentindo afiado, revigorado – tipo, sentindo que tudo estava tecnicamente lá. Me sinto como um lutador de cinco rounds. Acabei de terminar uma das últimas sessões difíceis do meu camp e estou me sentindo como um lutador de cinco rounds. Se pudermos fazer isso acontecer, então estou 100 % dentro. Vamos fazer cinco.”

Makhachev afirma sobre Dan Hooker: “É pior para você”

Por outro lado, Islam Makhachev, o pupilo de Khabib Nurmagomedov, afirmou por intermédio de suas redes sociais que a ideia não é nada boa para Dan Hooker. “É pior para você.” – escreveu o russo.

Dan Hooker não perdeu tempo e indagou o russo também via redes sociais.

“Isso soa bem para mim. Isso é um sim. É ele pagando meu blefe e eu dando um all-in. Isso é eu apostando na minha mão e dando all-in. Se essa é a resposta dele, então vamos fazer isso. Por que a demora? Vamos fazer cinco rounds”.

Nesse sentido, o neozelandês já realizou duas lutas de cinco rounds em sua carreira e considera que adicionar dois rounds extras apenas lhe dará a oportunidade de provar que é o melhor lutador da noite. No entanto, essa é uma questão improvável que aconteça tendo em vista que a luta já está programada a bastante tempo para durar três rounds.

Foto Destaque: Reprodução / Teaomaori

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top